PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de junho de 2015

Site para adultos quer filmar o primeiro pornô no espaço


MUNDO - Sexo na gravidade zero: uma fantasia do homem moderno desde o primeiro voo de Yuri Gagarin a bordo da Vostok 1. De lá pra cá, a corrida espacial ganhou contornos de curiosidade científica e experimentação social humana, mas o site adulto Pornhub e a plataforma de financiamento coletivo Indiegogo estão se unindo para realizar o primeiro pornô no espaço sideral. 

O site está pedindo US$ 3,4 milhões para enviar dois atores e uma equipe de filmagem ao espaço no final de 2016. A atriz Eva Lovia e o ator Johnny Sins seriam os pornógrafos a entrarem para a história. O dinheiro vai ser usado para alugar uma espaçonave particular, trajes espaciais e adaptação de câmeras e luzes para que a gravação ocorra da melhor maneira possível. 

Como qualquer campanha de financiamento coletivo, a empresa só receberá o dinheiro das doações caso a meta seja atingida, e existem prêmios para quem resolver contribuir para essa odisseia espacial. O prêmio mais barato é um certificado de apoio (para doações de um dólar) e o mais caro é um traje espacial e a roupa de baixo de um dos astronautas, usada apenas uma vez (para doações de 150 mil dólares).

FONTE: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=119429

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK