PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de junho de 2015

Criança de 3 anos passa dois dias em casa sozinha com a mãe morta



MUNDO - Os vizinhos de Lydia Macdonald, de 28 anos, residente em Perth, na Escócia, estranharam o sumiço dela e do filho e resolveram chamar a polícia na tarde da última quarta-feira (10). 

A polícia entrou na residência e encontrou o corpo da mulher, e seu filho por perto, uma criança de três anos. 

Segundo o jornal Daily Mail, ninguém sabe dizer exatamente quanto tempo a mãe já estava morta e qual a causa do falecimento. De acordo com declarações do pai de Lydia, Ron Macdonald, à mesma publicação, a jovem mãe morreu na sequência de um ataque de asma, há pelo menos dois dias. 

Lydia vivia sozinha com o filho, Mason Martin. O pai da criança faleceu em 2012, aos 26 anos de idade, vítima de uma overdose de heroína e diazepam. O menino está bem e agora vai morar com os avós.

FONTE: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=119437

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK