PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Árbitro saca a arma e ameaça jogador durante partida em Minas

Juiz saca a arma durante jogo pela liga amadora em Minas Gerais
Juiz saca a arma durante jogo
pela liga amadora em Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

Reprodução
Juiz saca a arma durante jogo pela liga amadora em Minas Gerais
Um árbitro sacou a arma e ameaçou um jogador durante partida de futebol, válida pela liga amadora de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O juiz Gabriel Murta é policial militar e pertence ao quadro da Federação Mineira de Futebol.
De acordo com a Rede Globo, o árbitro foi agredido por um atleta do time Amantes da Bola, que enfrentava o Brumadinho, partida realizada no fim de semana. O juiz teria sofrido um soco e um chute dentro de campo. Gabriel Murta se dirigiu ao vestiário e retornou com uma arma.
O árbitro foi contido pelos assistentes. O atleta agressor deixou o campo temendo revide do juiz. Não havia policiamento durante o duelo pelo torneio amador.
Pela Federação Mineira, Murta apita jogos da 2ª divisão do profissional, além de partidas pelos torneios de base.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK