Um menino que teve seu corpo posto em chamas revelou o responsável pela agressão no seu leito de morte.
Em sua festa de 8 anos de idade, Robert ‘Robbie’ Middleton, de Splendora, Texas, EUA, caminhou até uma mata próxima à sua casa para encontrar um amigo e acabou amarrado a uma árvore, tendo gasolina jogada sobre seu corpo antes de ser incendiado.
Incrivelmente, apesar de sentir uma dor imensa, o menino conseguiu caminhar cambaleando na direção de sua casa, gritando enquanto ainda estava em chamas. Sua mãe o encontrou irreconhecível e perto da morte.
Ele teve 99% do corpo queimado, mas sobreviveu ao ataque. Aos 20 anos de idade e no hospital onde passou a maior parte de sua vida, o jovem estava morrendo devido um câncer de pele causado pelos enxertos que passou.
Antes de partir, ele decidiu gravar um vídeo onde não só revelou quem foi o responsável pelo ataque, como também o motivo.
Ele havia sido estuprado na mesma mata, semanas antes, por Don Collins, um vizinho de 13 anos de idade, que foi levado sob custódia juvenil. Sem quaisquer provas ou testemunhas, exceto o próprio Robbie, ele foi na ocasião liberado.
Em abril de 2011, 17 dias depois de sua confissão no leito de morte, Robbie morreu. Sua morte foi considerada um homicídio porque o câncer foi consequência de seus ferimentos originais.
Don foi julgado e condenado a 40 anos.
Fonte: Mirror
FONTE:http://www.gadoo.com.br/noticias/menino-incendiado-em-mata-em-seu-oitavo-aniversario-grava-video-no-leito-de-morte-para-revelar-quem-o-atacou-e-o-motivo/?
Nenhum comentário:
Postar um comentário