PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

REFLEXÃO: O medo é uma das ferramentas preferidas do inimigo para nos impedir de seguir em frente na vida.

“Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre” (Salmos 28:9).

O medo é uma das ferramentas preferidas do inimigo para nos impedir de seguir em frente na vida. Assim que você decide ter uma atitude de fé e fazer o que Deus diz para você fazer, imediatamente o diabo tentará colocar pensamentos em sua mente como: "E se eu falhar? E se eu não conseguir ir até o final? E se eu sofrer de novo? E se eu orar e nada acontecer? O que os outros pensarão de mim, seu eu dizer que agora sou de Cristo?" O inimigo fará de tudo para te convencer a recuar e ficar exatamente onde você está. Mas a Bíblia diz em Tiago 4:7 que se você buscar a Deus e resistir ao diabo, ele fugirá de você! É certo que o medo afeta suas emoções, mas quando você escolhe confiar no Senhor, não importa como você se sente, pois pela FÉ você derrota o medo! Por isso não deixe que a dúvidas e o medo paralisem a sua vida. Em vez disso, dê um passo de fé, sabendo que Deus estará com você na sua decisão e te dará a vitória todos os dias da sua vida!



Humildade, não se define por roupas nem condições,mas está relacionado ao caráter e nas atitudes; Não se compra e não se finge, tem que vir de dentro, é um dom de Deus.Humilde é aquele que tem o coração sensível, que não se engrandece por seus atos, mas por seus sentimentos. É aquele que se sente grande sem ser soberbo, que conhece seus defeitos e sempre procura os mudar. Humildade está nos gestos de carinho, no amor que cultiva. Humildade se encontra naquele que é grande de coração.

Louvor a Deus Como são grandes as riquezas de Deus! Como são profundos o Seu conhecimento e a Sua sabedoria! Quem pode explicar as Suas decisões? Quem pode entender os Seus planos? Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quem pode conhecer a mente do Senhor? Quem é capaz de lhe dar conselhos? Quem já deu alguma coisa a Deus para receber Dele algum pagamento?” Pois todas as coisas foram criadas por Ele, e tudo existe por meio Dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém! Romanos 11: 33 - 36.

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração" (Jeremias 29:11-13).


CONFIRA MAIS REFLEXÕES CLICANDO ABAIXO EM:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK