PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de março de 2016

Famílias poderão ser despejadas de assentamento no município de Aracoiaba


aracoiaba

O assentamento Alto da Paz localizado na zona rural do município de Aracoiaba pode esta com seus dias contados. Através de ação judicial a prefeitura tem como objetivo desocupar o local para consequentemente leiloar e futuramente ser feito uma área habitacional, palavras do líder comunitário Francisco de Assis, que esteve na comunidade ouvindo o Prefeito Antônio Cláudio na manhã dessa terça feira (15/03).
De acordo com ele “essas famílias moram nessas casas feitas pelo governo federal há muitos anos, e foram obtidas na gestão anterior com a prefeita Marilene Campelo, o líder comunitário diz não entender o despejo se a intensão da prefeitura mais para frente e dar moradia para a população? O prefeito nos prometeu outro lugar, mas aqui nossas casas já estão construídas, estão prontas, vamos ter que sair, começar do zero e esperar por toda burocracia, ficar debaixo de lonas e estacas com nossas crianças, isso não existe, não tem condições, se formos despejados sem nem uma garantia vamos fazer uma manifestação interditando a CE 060 e exigir direitos dessas famílias”.
Nossa reportagem tentou contato com prefeito de Aracoiaba para comentarmos o assunto mais o telefone estava fora de área ou desligado.
Com informações de Neto Rodrigues.
FONTE: Ceará Agora





LEIA TAMBÉM:

Ocupação Alto da Paz: Acordo com Prefeitura evitará reintegração de posse e comunidade será transferida para terreno legalizado


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK