"Careca TV", que recebeu primeiro vídeo nesta semana, já tem milhares de inscritos
Jornal do Brasil
Lorena Reginato, de 12 anos, realizou um sonho que já tinha há bastante tempo, abrir seu próprio canal do Youtube, o "Careca TV". Com o primeiro vídeo publicado nesta segunda-feira (14), que contava com mais de 860 mil visualizações na manhã desta quarta, o canal tem mais de 360 mil inscritos e milhares de comentários de apoio.
"Olha que careca linda!", diz ela no vídeo. "Eu sou careca porque tive câncer, mas já não tenho mais. Está tudo bem já, mas o tratamento ainda está acontecendo. Logo, logo termina", completa Lorena, que conta também que uma cirurgia a deixou com a voz fina, um pouco lenta e tremida. "Mas não liguem, tá?"
Lorena é de Jaú, no interior de São Paulo, e vai usar seu canal para falar sobre gameplays evlogs. Em entrevista ao portal da RedeTV!, Lorena contou que ainda não acredita na repercussão: "Eu fiz o vídeo com a minha irmã e a minha mãe, daí quando vi tinha mais de mil [visualizações] já. Aí, eu falei: meu Deus!".
A nova 'youtuber' foi diagnosticada com um tumor cerebral, que a fez perder a voz e os movimentos, passou por cirurgias, está livre da doença e agora passa por tratamento para recuperar a fala e também voltar a andar.
Confira o primeiro vídeo do canal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário