PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Suco para Acelerar o Metabolismo

O suco para acelerar o metabolismo ajuda no emagrecimento e ainda dá mais disposição e energia. Aprenda a receita e aproveite os benefícios. 
POR RECEITA NATURAL
Metabolismo é o conjunto de transformações e reações químicas através das quais se realizam os processos de síntese de degradação (ou decomposição) das células. Esse processo é importante para todas as funções das células do nosso corpo, como a nutrição, a respiração e a síntese de moléculas estruturais. Quem tem o metabolismo mais lento pode sentir os reflexos desse problema no cotidiano. Como o organismo todo funciona mais devagar, é comum que a pessoa se sinta menos disposta e mais sonolenta. Outra característica comum é o ganho de peso, pois o metabolismo lento faz com que o organismo demore mais tempo para queimar as calorias consumidas na alimentação. E o ganho de peso não afeta somente a auto-estima, mas também está associado a outros problemas de saúde, como a obesidade, a diabetes, a hipertensão, o colesterol alto, dentre outros.
Esta receita, capaz de acelerar o metabolismo, é ideal para quem observa esses sintomas. Além de ajudar no emagrecimento, pois promove o gasto calórico mais rápido, o suco melhora a disposição e torna a pessoa mais ativa. Veja como preparar e faça a bebida diariamente para aproveitar os benefícios.

Suco para Acelerar o Metabolismo – Receita

Ingredientes



Você vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 colher (de chá) de chá verde
  • 1 xícara (de chá) de água
  • 1/2 maçã
  • 1/2 fatia de abacaxi
  • 1 pedaço pequeno de gengibre
  • 1 colher (de sopa) de hortelã
  • 1 colher (de sopa) de suco de limão espremido

Modo de Preparo

Primeiramente, prepare o chá verde segundo as instruções do fabricante. Ou veja aqui em nosso blog como preparar o chá verde. Basicamente, você irá aquecer a água e despejar sobre a erva. Deixe em infusão por 5 minutos, coe e espere esfriar. Depois que o chá estiver frio, bata no liquidificador por mais ou menos um minuto com todos os demais ingredientes. Beba o suco logo em seguida.
Se desejar, pode acrescentar pedras de gelo para deixar o suco mais refrescante. Não acrescente açúcar à receita. Além de inibir as propriedades das plantas, o açúcar acrescenta calorias desnecessárias ao suco.

Posologia (Como Tomar o Suco)



Para sentir todos os efeitos esperados do suco, é recomendado que se tome uma porção do suco diariamente pela manhã, ainda em jejum.

Precauções

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK