PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Os Benefícios do Burpee Para a Sua Saúde

..

Quer saber o passo a passo pra fazer o exercício mais completo de todos? O Burpee pega vários grupos musculares, e ainda aumenta a sua capacidade cardiorrespiratória! Esse aqui é o meu desafio: https://youtu.be/dJ6QGcn45PE Quanto tempo você precisa para fazer 30 burpees?

Bastam 10 minutos desse exercício para ter mais saúde!
POR TUDO POR EMAIL
O exercício físico é tão importante quanto uma boa alimentação para ter uma vida saudável, pois ativa os músculos, queima calorias e melhora o humor. Há uma série de atividades que trabalham partes específicas do corpo, mas o Burpee, que vamos mostrar agora, incorpora elementos de um exercício físico completo! Em apenas alguns minutos do dia, você pode obter resultados impressionantes e usufruir dos diversos benefícios que vamos mostrar a seguir.

Vantagens do Burpee:
O Burpee é um exercício especial de agachamento (que mostraremos como fazer aqui também) que não requer quaisquer equipamentos, apenas espaço suficiente para que você possa esticar o seu corpo e se mexer. 

SAIBA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK