PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

HORA DO RISO: Como Arrumar o Primeiro Emprego Para o Seu Filho

Para dar muita risada: O pai, o filho e o político!
O filho termina o Ensino Médio, mas já diz ao pai que não tem vontade alguma de cursar uma universidade. E o pai, muito rígido, diz a ele:
— Ah, não vai estudar? Eu não sustento marmanjo preguiçoso dentro de casa, então vai trabalhar!
E como ele tem muitos amigos na política, fala com um deles e conta toda a história:
— Rodrigues! Meu velho amigo! Você lembra do meu filho? Pois é, terminou o Ensino Médio e anda meio à toa, não quer saber de estudar. Será que você não consegue nada para ele? Não quero que ele fique encostado em casa. 
Dois dias depois, Rodrigues, o político, liga para o amigo: 
— Francisco, meu amigo, já tenho uma vaga para o seu filho: assessor na Comissão de Saúde no Congresso. Salário de R$ 18.000,00 para começar! 


LEIA TAMBÉM: HORA DO RISO

— Ficou louco? O rapaz recém terminou o colégio, não vai querer estudar nunca mais, consegue algo mais inferior...
Dois dias depois:
— Francisco, amigão, consegui outro trabalho: secretário de um deputado, salário modesto, de R$ 10.000. Está bom assim?
Francisco fica indignado:

— Não, Rodrigues! Tem que ser algo com um salário menor, eu quero que meu filho tenha vontade de estudar depois. Consegue outra coisa.
Dias depois...
— Chico, não sei se ele vai aceitar, mas tem um de assessor da câmara que é só de R$.7.500... 
— Não, não! Ainda é muito, aí é que ele não estuda mais mesmo...
— Olha, Chico... a única coisa que eu posso conseguir é um carguinho de ajudante de arquivo, alguma coisa de informática, mas aí o salário é uma merreca de R$ 4.800 por mês e nada mais...
— Rodrigues, isso não, por favor, alguma coisa de 1.000 a 2.500, no máximo, e olhe lá!
— Isso é impossível, Chico!
— Mas... por quê?
— Porque, com este salário aí, eu só tenho vaga para professor ou médico... E aí precisa de CURSO SUPERIOR, MESTRADO, DOUTORADO... Aí fica muito difícil, porque tem que estudar!

FONTE: POR TUDO POR EMAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK