PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Chá para Pressão Alta

O tratamento da pressão alta deve ser realizado por medicamentos, mas há propriedades de plantas medicinais que reduzem a pressão, como: a erva-cidreira e folha maracujá. A pressão alta pode ser identifica por diversos sintomas. Porém, ela também pode aparecer de maneira assintomática. 
POR RECEITA NATURAL - 
Quem sofre de pressão alta corre o risco de ter um diagnóstico repentino. É que ela pode aparecer sem apresentar nenhum sintoma e gerar espanto aos que se descobrem como portadores dessa disfunção.

Entretanto, a negligência, também pode dificultar um diagnóstico prévio, porque mesmo quando os sintomas aparecem, eles ainda são confundidos e resultam, em um tratamento equivocado.

Vem aquela dor de cabeça, na nuca e ou um enjoo e pronto – já começam as suspeitas de que se trata de uma má digestão ou algo semelhante, mas dificilmente associamos esses sintomas as oscilações de pressão.

A demora na busca por um médico resulta no agravamento dos sintomas. É quando se resolve marcar uma consulta para checar pequenos pontos de sangue nos olhos, visão os zumbidos no ouvido. O problema é que quando chega-se a esse ponto, pode ser que a pressão já apresente variações mais intensas e resulte na sonolência, por exemplo, na tentativa equilibrar as demais funções do organismo.

O chá de erva-cidreira, e as folhas de maracujá, por exemplo, possui propriedades medicinais, que auxiliam no tratamento de quem sofre com problemas de hipertensão. As folhas frescas da cidreira associadas as folhas de maracujá são uma alternativa que prometem um chá capaz de reduzir a pressão alta.

Chá para Pressão Alta

Ingredientes:
  • uma colher de chá de folhas frescas de erva cidreira
  • uma colher de chá de folhas frescas de maracujá
  • duas xícaras de chá de água
Modo de Preparo:  Ferva a água em um recipiente e em seguida acrescente as folhas. Desligue o fogo e espere amornar. Em seguida, coe e está pronto para ser ingerido.
Posologia: Beba uma xícara deste chá para hipertensão três vezes ao dia.
Cuidados: A bebida não é recomendada para gestantes. Pessoas com pressão baixa, também devem evitar o consumo.

Quais os sintomas da Pressão Alta?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK