PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

7 SUPERPODERES QUE TODO MUNDO PODE DESENVOLVER MAS QUASE NINGUÉM SABE

POR FATOS DESCONHECIDOS
Todos nós gostaríamos de ter um superpoder, né? Acompanhamos diversas histórias de super-heróis nos cinemas ou animações e acabamos desejando algumas delas para a nossa vida. Super rapidez, ficar invisível, voar ou teleporte... Não importa qual seja, apenas gostaríamos de possuir algum desses poderes. Esse desejo é ainda mais forte durante a nossa infância, quando acompanhamos as animações com frequência. Com o passar do tempo, a humanidade desenvolveu alguns acessórios tecnológicos semelhantes aos dons que gostaríamos de ter.
Mas, acredite você ou não, existem superpoderes que todos nós podemos desenvolver, porém poucas pessoas sabem. Sim, estamos afirmando que todos nós podemos ser "super heróis", de alguma forma. Se não acredita, se prepare para essa lista que trouxemos e já aproveite para compartilhar com todos os seus amigos. Sem mais delongas, confiram conosco.

1 - Super Força


Você pode não se tornar um cara verde e rasgar suas roupas com os músculos, mas pode adquirir a super força. Com uma grande onda de adrenalina em seu corpo ou uma dose de noradrenalina, podemos conseguir o feito. Esse fenômeno é conhecido como força histérica. Isso costuma acontecer em situações de perigo, como o caso da jovem canadense Lydia Angiyou que lutou contra um urso polar para salvar a vida de várias crianças que seriam atacadas.

2 - Enxergar no escuro


Confiar em nossa visão é meio complicado, pois no escuro podemos perder tudo isso. Acontece que algumas pessoas, principalmente as deficientes visuais, conseguem "enxergar" no escuro. Assim como os morcegos ou golfinhos que emitem sinais de sons, eles conseguem perceber o mundo físico através dos sons. Quanto mais barulho de um mesmo objeto, melhor eles conseguem perceber os detalhes.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK