PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

'O Outro Lado do Paraíso': Enfermeira Suzy flagra o marido com Cido

Louraça finalmente vai descobrir a verdade sobre Samuel

Enfermeira Suzy vai flagrar o marido
com Cido em 'O Outro Lado do Paraíso'
Divulgação / TV Globo
Rio - A enfermeira Suzy (Ellen Roche) finalmente vai descobrir que seu marido, Samuel (Eriberto Leão), é gay em "O Outro Lado do Paraíso". Suzy vai flagrar o médico com o motorista Cido (Rafael Zulu) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira.

Tudo começa quando Clara (Bianca Bin) leva Suzy ao flat onde Samuel e Cido costumam se encontrar. Suzy leva um baita susto ao ver o marido usando batom, peruca e roupas femininas. "Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay! Meu marido é gay", grita. 

Samuel se desespera com a situação e se joga aos pés da mulher. Mas Suzy não quer saber de conversa e diz que vai "unhar" tanto Samuel quanto Cido. 

Após a confusão, ela ainda espalha para todos no hospital que Samuel é homossexual. "Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinha com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!", esbraveja. 

FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK