PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Robô de 4 metros consegue correr 32 km/h; veja o vídeo

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução/YouTube)
Se você cresceu acompanhando desenhos e seriados japoneses, são boas as chances de que você um dia sonhou em pilotar um robô gigante. Uma empresa chamada Furrion criou o tipo de máquina que faz a criança dentro de você:  o robô Prosthesis.
Pesando mais de 3 toneladas e com mais de 4 metros de altura, o robô é, na verdade, um veículo gigante, feito para carregar uma pessoa dentro, responsável por pilotar o equipamento.
A ideia da Furrion com esse monstro é curiosa. Em vez de promove-lo para fins militares, como seria a primeira ideia, a empresa pretende transformar o Prosthesis em um veículo de corrida, capaz de alcançar velocidades de até 32 km/h, para criar uma liga de corridas de robôs gigantes.
É importante notar, no entanto, que as demonstrações públicas do Prosthesis se mostraram bem longe de alcançar velocidades próximas dos 32 km/h prometidos. O vídeo de divulgação mostra o piloto sofrendo para tirar a máquina do lugar; o caminhar só engrena nas cenas finais, criadas por computação gráfica.
Veja o vídeo do robô gigante de corrida:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK