PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Perca Peso e Limpe seu Organismo com a Dieta a Maçã

..

Você já deve ter ouvido falar o ditado que diz “Uma maçã por dia, afasta o médico”. Nos dias de hoje, nós já sabemos que as maçãs são na verdade muito boas para a saúde.
As maçãs ajudam a controlar algumas doenças como a diabetes, melhoram a digestão, ajudam você a tirar mais benefícios dos nutrientes, e também são recomendadas para quem quer perder peso, uma vez que são ricas em fibra e pobres em calorias. As maçãs também são ricas em antioxidantes, água e vitaminas. Hoje vamos mostrar para você, que comendo maçãs você pode eliminar as toxinas que se acumulam no seu sistema digestivo e mais tarde se espalham por todo o corpo. Uma vez que o nosso corpo está constantemente exposto a fatores que causam estresse, como por exemplo a poluição, os aditivos químicos, os hormônios, os pesticidas, e outros fatores, você deve fazer uma limpeza de vez em quando.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK