PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de novembro de 2018

Aracoiaba mais uma vez é destaque na Solenidade de Premiação do Programa Agrinho 2018. Saiba Mais...

Aracoiaba 6° lugar município Agrinho 2018.
PRÊMIO DA SECRETARIA DE
EDUCAÇÃO DE ARACOIABA
Elieuda Alves : Aracoiaba mais uma vez é destaque na Solenidade de Premiação do Programa Agrinho 2018. A aluna Juliana Evelin da Silva do 8° ano, 2° lugar na categoria Redação e sua Professora Simone Lima da Escola Joaquim Tomé de Souza-Lagoa Grande. 
Parabéns!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Educação: um trabalho de muitas mãos.

LEIA TAMBÉM: ARACOIABA MAIS UMA VEZ PREMIADA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO. "CONCURSO MUNICÍPIO AGRINHO 2015" - ENTRE OS DEZ MELHORES DO ESTADO DO CEARÁ.

Elieuda Alves : Aracoiaba 6° lugar município Agrinho 2018.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Parabéns coordenadora Joana D Teixeira por seu trabalho competente e comprometido.
Educação: um trabalho de muitas mãos.


FOTO: Escola Joaquim Tomé de Sousa é
premiada no programa AGRINHO
Eeief Joaquim Tomé : 
PREMIAÇÃO AGRINHO 2018
Mais uma vez a escola Joaquim Tomé de Sousa é premiada no programa AGRINHO, dessa vez conseguimos ocupar a 2a posição, com a produção da aluna Juliana, da turma do 8° ano.
Agradecemos o empenho de todas as professoras, especialmente, da professora Simone, que coordenou o projeto na escola.
Além da nosso escola, o município de Aracoiaba também foi premiado na 6a colocação com prêmio município Agrinho, através do belo trabalho da coordenadora municipal do programa, Joana D Teixeira.
Todos estão de parabéns!
coordenadora Joana D Teixeira/Facebook
Joana D Teixeira
Queremos neste momento agradecer a Deus por mais uma vez participarmos da Solenidade de Premiação do Programa Agrinho e estarmos classificados em duas categorias: Redação oitavo ano no segundo lugar com a Juliana e a professora Simone Lima; e, concurso município Agrinho no sexto lugar. Mas afirmo não estaríamos lá se as demais escolas do campo não tivessem participado, se envolvido com responsabilidade e dedicação. Parabéns a todos! Obrigado, de coração, à Prefeita Conceiçao Pinheiro, à Secretária de Educação, Marie Fernandes de Melo, aos núcleos gestores, professores, alunos, comunidades, e, a todos os companheiros da Secretaria de Educação! Toda honra e toda glória a Ti, Jesus!


CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:




Aracoiaba 6° lugar município Agrinho 2018:









PREMIAÇÃO AGRINHO 2018






FOTO: aluna Juliana Evelin da Silva

Foto: Professora Simone





CRÉDITOS DAS FOTOS:
Eeief Joaquim Tomé

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK