PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de novembro de 2018

COMO SURGIU A CAMPANHA DO NOVEMBRO AZUL?

NOVEMBRO AZUL: A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO

Mensagens com Amor

Amizade

A campanha do Novembro Azul surgiu como uma brincadeira entre amigos. Um grupo de australianos deixou seus bigodes crescerem durante o mês de novembro e chamaram tanta atenção que, no ano seguinte, decidiram repetir a dose, mas atrelando aos bigodes a conscientização do câncer de próstata. A ideia se espalhou e hoje tem adeptos no mundo inteiro. Baseie-se nessa história de amizade e leve a mensagem do Novembro Azul a seus amigos. Todos os homens podem dar mais atenção à própria saúde.

Muitos homens ainda têm dúvidas sobre câncer de próstata e outros assuntos sobre saúde masculina. Para isso, o movimento Novembro Azul luta pela conscientização desses assuntos pela sociedade de um modo geral. Afinal, a informação é o principal meio de prevenção. Então, venha já se informar!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK