PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A intrigante história do homem que pagou pelo próprio assassinato; vídeo

Homem paga pela sua própria morte ao dar dinheiro à esposa
.
Um crime bárbaro fez Geraldo Jamil Siman Moreira de 51 anos, perder sua vida recentemente. O homem não sabia, mas acabou pagando pela sua própria morte ao dar dinheiro a esposa, Danielle Reis de Souza Siman de 36 anos. A mulher de Geraldo tinha um amante e parece ter premeditado o crime. Após convencer o amante, Danielle acabou sendo acusada como mandante da morte do marido.

O crime aconteceu em Cuiabá e chocou a população. Danielle inventou histórias para seu amante, Gabriel Brito Gabiato Pires de 18 anos. A mulher disse que era espancada por Geraldo e que os filhos do casal foram feitos após o homem estuprá-la. Isso fez com que Gabriel ficasse furioso.

O romance dos dois começou quando Gabriel tinha apenas 17 anos. O jovem então decidiu tirar a vida do marido de Danielle, após a mulher inventar mais uma história envolvendo Geraldo. Ela disse que o marido havia trancado-a dentro do quarto. Danielle ainda inventou que Geraldo tinha pego o seu celular.

Ela falava que não tinha nada com o marido dela, que o primeiro filho foi fruto de estupro e o segundo porque ela bebeu e nem sabia que eles tinham transado. Falava para o Gabriel que ela era vítima de violência doméstica, que ele agredia muito ela, que ele ameaçava, que deixava ela presa no quarto, essas coisas todas”, disse a delegada Eliane de Moraes, responsável pelas investigações do caso.

Depois disso Gabriel decidiu matar Geraldo e pediu dinheiro à Danielle. Os dois juntaram R$ 11 mil e utilizaram quase metade desse valor para contratar alguém para matar o comerciante. A mulher até viajou no dia marcado para Geraldo morrer para evitar suspeitas em relação ao crime, porém, somente no dia seguinte a sua viagem é que o homem foi morto.

“No interrogatório dela, ela falou que falava para ele que não poderia se separar do marido, porque eles tinham um contrato, que ela tinha que pagar R$ 150 mil se eles se separassem, mais os cartões dele, que ela ia ficar com essa dívida, por isso ela não podia se separar dele. E isso tudo era uma invenção dela para o Gabriel, mas ele achava que era verdade”, contou a delegada.

“Mas em nenhum momento foi enfática de tirar isso da cabeça dele, porque se ela quisesse, ela poderia fazer isso, porque ela tinha total domínio sobre o rapaz, ela poderia falar para ele: ‘não vou ficar com você se você matar, você vai matar o pai dos meus filhos’, e de alguma forma tirar da cabeça dele, mas ela não fez nada nesse sentido”, afirmou a delegada.

Como mostra o vídeo, o comerciante foi morto com dois tiros disparados à queima roupa por um assassino contratado pelo amante. Geraldo perdeu a vida no último (17) de janeiro após sua própria mulher planejar o seu assassinato. Depois que as autoridades descobriram a ligação de Danielle e de Gabriel com o crime, os dois foram presos.

“E ela foi juntando dinheiro que o marido dava e do que desviava da contabilidade que fazia para ele das coisas que ele vendia”, afirmou a delegada.

CONFIRA O VÍDEO: Homem é morto com tiros na cabeça na porta de casa em Cuiabá

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK