PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de maio de 2019

As 5 coisas que toda virgem precisa saber, mas ninguém conta

.
Veja quais são as cinco coisas listadas aqui que toda menina precisa saber antes de sua primeira vez, para que o momento seja o mais especial possível.
1 – Comunicação
O dialogo é base para tudo no relacionamento amoroso, conversar com a pessoa amada sobre suas dúvidas, seus temores e expectativa, vão gerar mais segurança e trará consequente intimidade e tranquilidade.
Não tenha vergonha de perguntar, todo mundo tem dúvidas e incertezas aos montes.
2 – Preliminares
Basta 20 minutos pra de chamego e toque em lugares específicos pra te deixar “molhadinha”, assim você terá muito mais prazer, não tenha pressa e curta o momento, não fique com vergonha, somente se entregue e aproveite o máximo. Amar é muito bom!
3 – Preservativo
Mesmo que você conheça a pessoa a muito tempo ou por qualquer outro motivo, independente do grau de intimidade e confiança, nunca faça amor sem usar camisinha.
Afinal de contas, quem vê cara, não vê AIDS nem vê as DSTs. Fora isso você evitará a gravidez indesejada. Faça amor com responsabilidade e segurança.
Nunca se esqueça que prevenção sempre é o melhor caminho.
4 – Sangramento
É bom esclarecer que nem toda garota vai sangrar, a profundidade do hímen é quem vai determinar se você sangrará ou não.
Porém se sangrar será pouco e por pouco tempo, não se preocupe e nem fique com neura caso não sangre.
5 – Não tenha pressa
Curta o momento, relaxe, tome um bom banho, se perfume, use um óleo corporal, coloque uma musica ao fundo….  
Se entregue aos carinho dele, que por sinal, deverá ter ciência sobre a sua virgindade e saber que ele deve ir com o máximo de calma, carinho e lentidão.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK