PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Pastora traída inúmeras vezes, faz culto para ensinar as mulheres a quebrar chifre

.
Você acha que já viu de tudo na vida? Vou te provar que não!

Traição é algo horrível né? Ninguém gosta de saber que foi enganada por Alguém que você tanto confiava. Agora, aceitar continuar em um relacionamento onde você já foi traída, é escolha sua!

Uma pastora que não podemos revelar a identidade pois é bastante conhecida no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, que faz parte da igreja universal do Reino de Deus. Decidiu fazer um culto sobre a “libertação do chifre”.

A pastora já teria sido traída inúmeras vezes, e o mais impressionante é que o seu marido também era um pastor!

Ela decidiu se separar, e resolveu investir na carreira de conselheira.

Ela fez um anúncio chamando todas as mulheres para comparecerem no culto onde ela iria contar a experiência de vida dela e ainda iria dá dicas de como se aceitar “Corna”.

O anúncio viralizou rapidamente e em questão de poucas horas todos estavam se divertindo com o “Culto dos cornos” como foi apelidado.

Será que a igreja vai lotar neste dia? Você participaria?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK