PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Google elege os melhores aplicativos de 2019

Seleção aconteceu durante premiação realizada na Califórnia. Entre os vencedores, estão apps com foco em inclusão, cunho social e games
'Marvel Strike Force' venceu na categoria de
 'jogo mais inovador' - Divulgação
O Ano de 2019 ainda não chegou nem à metade, mas o Google já elegeu os aplicativos mais inovadores para Android. A empresa selecionou nove apps no Google Play Award Winners. A premiação buscou o trabalho de desenvolvedores que prezaram pela qualidade e impulso em inovação do sistema operacional. Os indicados deste ano foram selecionados em nove categorias diferentes. Todos criaram experiências únicas para os usuários. A divulgação dos escolhidos ocorreu durante o evento Google I/O e o anúncio do Android 10 (Q).

Para chegar aos apps selecionados, foram considerados fatores como experiência do usuário, impacto causado na sociedade e o nível de qualidade de seus conteúdos. Jogos de ação e aplicativos de acessibilidade foram escolhidos. A edição 2019 ganhou mais três categorias: mais inovador, jogo mais bonito e melhor experiência de sala de TV.

Entre os vencedores, estão apps como o Envision AI, que oferecem mais independência às pessoas com deficiência visual ao processar imagens e textos para reproduzi-los de forma precisa e rápida. O serviço também detecta automaticamente o idioma do texto e o lê no idioma do usuário.

Do mundo dos gamers, o aplicativo Shadowgun Legends foi selecionado campeão na categoria de jogo mais bonito. O jogador entra em um mundo futurista no qual a humanidade está sob ataque de um invasor alienígena mortal.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK