PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Goleiro tem atuação ruim e é ridicularizado em premiação da TV Globo

Arqueiro do Vasco falhou na partida. Alvo da zoeira da internet, acabou eleito o “Craque do Jogo” em enquete feita pela emissora
Foto: Goleiro Sidão
O Vasco foi goleado por 3 a 0 para o Santos na tarde deste domingo (12/05/2019), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o que mais chamou atenção pós-jogo foi o constrangimento que a Rede Globo causou ao goleiro Sidão, do cruzmaltino.

O arqueiro cometeu uma falha bizarra que resultou no primeiro gol da equipe da Vila Belmiro. Como ocorre em todas as transmissões, internautas votam no Craque do Jogo, prêmio criado pela emissora dos Marinho para consagrar o destaque do jogo. No entanto, a votação teve seu foco alterado. Em tom de piada, os internautas votaram em massa em Sidão, que acabou eleito com 90%.

Constrangida, a repórter Julia Guimarães dirigiu-se ao gramado do Pacaembu para entrevistar o goleiro e entregar o troféu. Visivelmente incomodada, a jornalista tentou minimizar: “Vou ter que te entregar o troféu de Craque do Jogo, que é uma votação feita apenas por torcedores na internet. É um jogo que foi complicado para você, uma partida bastante difícil, mas fica aqui este troféu para você”, disse.

Sem graça, o jogador pegou o troféu e deixou o campo de jogo sem comentar a premiação. Após a repercussão negativa, jogadores de diversos times saíram em defesa de Sidão. O craque do PSG e da Seleção Brasileira Neymar, por meio da função Stories, no Instagram, escreveu: “Muito triste em ver essas coisas”.

Veja a repercussão:
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK