PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de agosto de 2019

Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização

Luciene Borges disse que virou piada na cidade
Thullio Milionário beija blogueira casada em show
 - 
Lembra da  blogueira Luciene Borges? Aquela que era casada, beijou o cantor Thullio Milionário num show e a gente contou primeiro aqui? Pois bem. Ela vai entrar na Justiça contra o cantor e sua banda. Em entrevista para a TV Cidade Web, ela disse que esteve no camarim do cantor no show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, para tirar foto com ele e depois foi convidada a subir ao palco. Ela afirma que não conhecia o cantor nem tampouco a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco. "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", disse ela.

Luciene disse que pediu diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Ela reclama que virou motivo de piada na cidade e pretende entrar na Justiça para ser indenizada: "Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda". Quanto ao marido, a blogueira garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. "As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição".

Confira o vídeo:

FONTE: 
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/08/5669229-mulher-casada-que-beijou-thullio-milionario-pede-indenizacao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK