PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de abril de 2020

Aprenda a fazer o café da manhã mais potente de todos

Rápido, simples e muito nutritivo
@
Antes de mais nada, não tenha medo de comer abacates nem ovos. Muito menos, abacates com ovos! Estes dois alimentos são vistos com algum ceticismo devido ao valor calórico e à presença de gorduras, mas são gorduras boas, essenciais e que não podem faltar na alimentação.

E se lhe dissermos que o café da manhã mais potente de todos combina justamente estes dois alimentos? Não acredita? Então veja a solução apresentada pelo Huffington Post: ovos cozidos em abacate.

Soa a manjar dos deuses? E é, é um manjar saudável, nutritivo e que sacia, que, na verdade, tanto dá para o café da manhã, como para o almoço, lanche ou jantar. E muito fácil de fazer.

Basta começar por aquecer o forno e cortar o abacate em duas metades. Retire o caroço e alargue, com uma colher, o buraco deixado pelo caroço nas duas partes do alimento. Em seguida, coloque o abacate numa assadeira e verta um ovo em cada metade, temperando à gosto.

Leve ao forno e sirva com os acompanhamentos desejados.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK