PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Argentinos do Tigres se recusam a jogar 2º tempo; São Paulo é campeão


Após a confusão do fim do primeiro tempo, quando atletas das duas equipes se estranharam no gramado, o Tigre se recusou a voltar dos vestiários, o que impediu a retomada da final da Copa Sul-Americana, no Morumbi.
Via Twitter, o clube argentino alega que seus atletas foram ameaçados por policiais ainda no vestiário. Com a confusão, a arbitragem encerrou a partida, e o São Paulo foi declarado campeão da Copa Sul-Americana -o time paulista vencia a partida por 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lucas e Osvaldo.
Briga
Ao término da etapa inicial, Lucas tirou um algodão do nariz, que estava sangrando por causa de uma falta sofrida, e mostrou ao adversário. Irritado, o atleta argentino partiu para cima do são-paulino e os jogadores das duas equipes trocaram empurrões ainda no gramado.
Após o intervalo, o São Paulo voltou ao campo, mas a partida não pôde ser reiniciada porque os jogadores do Tigre não subiram dos vestiários. 


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350827&modulo=970


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK