PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de março de 2013

Todo reality show tem seu fim


BBB 13

Todo reality show tem seu fim

26.03.2013
Hoje acontece a grande final do Big Brother Brasil. No páreo, o casal Nasser, Andressa e a melhor amiga Fernanda. Quase um "déjà vu" do BBB9. Mas quem vai levar a melhor nessa 13ª edição do programa?

Fernanda é a grande favorita ao prêmio

O tal BBB Crazy não foi tão crazy assim. Teve polêmica, participante que desistiu, barraco, casa de vidro e um time de veteranos contra novatos. Mais o de sempre: casal (na verdade, vários), festas, embriaguez, favoritos que saíram do jogo pelo destempero e teorias da conspiração.

Hoje, na final do reality,, a configuração se mostra conhecida do público: o casal formado pelo carinha alternativo (Nasser) e a moça ingênua (Andressa), além da melhor amiga (Fernanda). Um "dèjá vu" descarado da nona edição com Max, Francine e Priscilla.

Dessa vez, a grande favorita ao prêmio é Fernanda. A loira passou de participante sem graça à favorita.

Fez com André um casal poderoso, se mostrou amiga de todo mundo da casa, aguentou Kamila e protagonizou cenas engraçadas, bebedeira e até chorou pelo seu "príncipe" e defendeu seu ponto de vista em vários momentos. Se mostrou humana, acima de tudo!

Já o casal pode não ter a mesma sorte que na edição anterior, quando Max levou o prêmio. Duas torcidas contra uma parece uma grande vantagem, mas a verdade é que os votos podem ficar divididos entre Nasser e Andressa. Já Fernanda pode ter ainda uma grande torcida - a dela, do Príncipe e da Kamila - organizada e dedicada somente a ela. Sem expressão, Andressa deve ficar me terceiro lugar. A final será disputada voto a voto entre Nasser e Fernanda.

Quem será o milionário?

Contudo, não dá ainda para colocar todas as cartas na mesa e afirmar que a advogada vai levar essa. Todos nós sabemos que existe uma maldição no Big Brother que é a da "bonita e gostosa". A maioria do público pensa, tradicionalmente, que uma mulher bonita, como Fernanda poderá ganhar muito dinheiro com trabalhos em eventos, desfiles e ensaio para revista masculina, e acaba dando o prêmio para o homem que está disputando o prêmio. Ainda mais um do tipo do Nasser, que não faz o tipo fortão-bonitão.

O casal Nasser e Andressa terá o desafio de enfrentar Fernanda. Para um ganhar, os votos das duas torcidas precisam ir para um só
Nos sites há votações que simulam o resultado final de acordo com enquetes populares. Na maior delas, o resultado - até o fechamento dessa edição - mostrava Fernanda com 65,32% das intenções de voto, seguida de Nasser, com 26,83%, e Andressa com apenas 7,85%.

Agora é esperar para ver o resultado de verdade, hoje à noite. A TV Globo também não divulgou até o fechamento da matéria quem fará o show de encerramento do programa. O certo é que todos os brothers eliminados - novatos e veteranos - estarão com o apresentador Pedro Bial à espera do vencedor. E que vença aquele que fez o melhor jogo!
Karine Zaranza
Repórter



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1246118

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK