PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de março de 2013

Servidores do INSS paralisam atendimento nesta terça-feira


Servidores do INSS paralisam atendimento nesta terça-feira

Redação Web | 14h29 | 26.03.2013


Os servidores públicos federais do Seguro e Seguridade Social paralisaram o atendimento, durante 2h, na manhã desta terça-feira (26). Conforme o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social do Ceará (Sinprece),  nesta tarde ocorrerá outra paralisação por mais 2h. 

De acordo com o Sinprece, a paralisação ocorreu após decisão coletiva, aprovada em plenário organizada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social. 

Entre as reivindicações da categoria, está a manutenção e regulamentação da jornada de 30 horas para todos os servidores; a implantação do Plano de Carreira com incorporação das Gratificações GDASS/GDPST.
Os trabalhadores também pedem melhores condições de trabalho para atendimento a população; a paridade no tratamento entre Ativo, Aposentados e Pensionistas; a realização de concurso público e a revogação da Reforma da Previdência Social.

Os servidores informaram que a agência no Centro atende mais de 600 usuários por dia.

fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=356278

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK