PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Saiba o que abre e o que não abre durante o feriado de Carnaval

Serviços

Saiba o que abre e o que não abre durante o feriado de Carnaval

Redação Web | 11h32 | 25.02.2014

As contas com vencimento marcado para os dias em que as agências bancárias estarão fechadas podem ser pagas na quarta-feira (5)

  Os fortalezenses devem ficar atentos aos horários de funcionamento dos serviços e órgãos durante o feriado de Carnaval na Capital. Muitos mudarão de horário e quem for ficar na cidade precisa ficar atento ao que abre e o que não abre em Fortaleza.
 
Bancos
 
As agências bancárias finalizarão o expediente nesta sexta-feira (28) e retomarão os serviços apenas na quarta-feira (5) a partir das 12h. As contas com vencimento não ajustado ao calendário de feriados podem ser pagas já na quarta-feira, quando o atendimento retorna.
 
Correios
 
As agências dos Correios permanecerão fechadas durante o sábado, domingo, segunda e terça-feira. Com exceção da agência do Aeroporto Internacional Pinto Martins, que abre no fim de semana. O serviço nas demais agências também será restabelecido na quarta-feira (5) a partir de meio dia.
 
Combustíveis
 
De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará (Sindipostos), a abertura dos postos é facultativa no domingo e terça. No sábado, segunda e quarta-feira todos os postos de combustível devem estar abertos.
 
Lojas e Alimentação
 
As lojas de rua, do Centro e dos shoppings abrem normalmente no sábado, mas permanecem fechadas no domingo, segunda e terça-feira. A reabertura acontecerá na quarta-feira a partir de meio dia em toda a Capital, informou o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).
 
As praças de alimentação dos shoppings têm funcionamento facultativo durante o feriado, mas voltam a funcionar na quarta-feira (5).
 
Cinemas
 

Para quem prefere curtir o feriado na companhia de bons filmes, as salas de cinema continuarão a exibir os longa-metragens normalmente durante o feriado.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/saiba-o-que-abre-e-o-que-nao-abre-durante-o-feriado-de-carnaval-1.820343

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK