PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

10 mil bolsas de estudos em todo o Brasil

Postado por:  Em: Bolsa De Estudo
Olá pessoal!
O Grupo Prepara, detentor das marcas Prepara Cursos e Ensina Mais Complemento Escolar, acaba de lançar o Programa Escola do Amanhã, por meio do qual irá conceder a alunos de escolas públicas mais de 10 mil bolsas de estudos  em todo o Brasil. As instituições de ensino também serão contempladas e, ao se cadastrarem no Programa, irão concorrer a um laboratório de informática.
Programa Escola do Amanhã
Para participar do Programa pela Prepara Cursos os jovens devem ser indicados por suas escolas. Ao serem selecionados, os estudantes receberão bolsas de estudos de até 100% do valor dos cursos oferecidos nas mais de 600 unidades da Prepara Cursos.
Serão distribuídas 10 mil bolsas para mais de70 opções de cursos, nas áreas de informática, indústria e energia e administração e negócios. Os jovens contemplados pelo Programa Escola do Amanhã irão se juntar aos mais de 200 mil alunos que a rede possui atualmente.
As escolas públicas de ensino fundamental I e II parceiras da Ensina Mais Complemento Escolar poderão participar do Programa indicando um aluno com bom desempenho acadêmico para ser adotado pela unidade Ensina Mais mais próxima. A rede irá disponibilizar a cada uma dessas crianças uma bolsa de estudo integral para todas as fases do complemento escolar de Português ou Matemática.
Para participar do Programa e concorrer ao laboratório de informática com dez computadores configurados em rede Wi-Fi, é necessário que o diretor da escola efetue o cadastro e responda à pergunta: “Por que minha escola merece um novo laboratório de informática?”. A escola que tiver a melhor resposta ganhará o prêmio.
O cadastro das escolas interessadas em participar do Programa Escola do Amanhã deve ser realizado pelo site http://www.escoladoamanha.com.br. No site, também há o regulamento do Programa.
Boa sorte!
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK