PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Manifestação de cornos aconteceu na Praça do Ferreira

 em Gente na TV |24/02/2014 - 13:07

O Brasil vive uma fase de manifestações contra a corrupção, contra o aumento de impostos, aumento de passes, reforma política, mas em Fortaleza, na Praça do Ferreira, ocorreu uma manifestação diferente neste final de semana. Oscornos, da Associação dos Cornos do Ceará, fazem uma reivindicação por mais direitos: eles querem melhores condições de vida.
Segundo os manifestantes, o corno precisa de direitos. “O negão vai lá e ajeita nossa mulher, e ainda come tudo o que tem na geladeira”, indaga o humorado advogado da associação, Fernando Pasolini.
A questão é social e a manifestação foi pacífica. Eles distribuíram panfletos a respeito do que passam diariamente. Foi muito humor pra quem estava na praça da capital.
VEJA O VÍDEO
Veja outros vídeos do Gente na TV.

FONTE:
TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK