PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de março de 2014

Beber Água Mineral

Dia: 31 de Março de 2014

Meditação: … por um só ato de justiça, veio a graça sobre todos os homens… (Romanos 5:18)

Pensamento: Jesus é a única fonte capaz de satisfazer a alma sedenta.

Leitura: Romanos 5:12-21.

Mensagem:
Beber Água Mineral

            Temos o hábito de beber água mineral há muitos anos. Embora a maioria das pessoas tenha um suprimento seguro de água gratuita e facilmente disponível em torneiras e bebedouros, elas ainda compram água mineral. Escolher pagar por algo de que posso desfrutar gratuitamente não faz sentido para mim, mas algumas pessoas acreditam que um produto pago é superior a qualquer coisa que elas recebam de graça.
            Às vezes, isso se transporta para as novas vidas espirituais. Algumas pessoas têm dificuldade para aceitar que a salvação é um presente. Elas querem fazer alguma coisa para conquistá-la. O problema é que ninguém é capaz de pagar por ela. O preço da salvação é a perfeição (Mateus 19:21); Jesus é a única pessoa que poderia pagar o preço (Romanos 5:18). A quem quer que tenha sede, Ele promete: “… darei de graça da fonte da água da vida” (Apocalipse 2:16).
            Algumas pessoas tentam comprar a água viva da salvação com boas ações e doações para caridade. Embora essas sejam formas de serviço espiritual valorizadas por Deus, elas não são o que Deus exige para o perdão de nosso pecado. Jesus já pagou o preço morrendo em nosso lugar e Ele se oferece para saciar nossa sede espiritual quando bebemos gratuitamente da fonte de Deus que nunca secará.


FONTE:
Julie Ackerman Link
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

2 comentários:

Lilian Lima disse...

Olá, vc passou pelo meu blog e vim aqui conhecer o seu!!!!
Parabéns, lindas mensagens de Deus
Lilian Lima

JOSENI disse...

Obrigado pela visita!!
Sinta-se em casa!!
DEUS te proteja hoje e sempre!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK