PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de março de 2014

MENSAGEM DO DIA

31/03 Fizeste a tua parte - Pe. Zezinho, scj

Fizeste sempre a tua parte. 
Fui eu que não fiz a minha! 
Deste-me a luz e a graça para eu ser pessoa plena. 
Fui eu que não abri a cortina! 
Deste-me, o tempo todo, a chance de escolher. 
Fui eu que não te escolhi e muitas vezes optei por mim mesmo, porque era mais fácil, mais agradável e parecia mais vantajoso! 

Por isso, Senhor, admito que pequei. 
Foi minha culpa, tão somente a minha culpa. 
Não tenho como acusar os outros nem os que me levaram ao erro e a ciladas. Eu quis. Mas, se tive liberdade para querer pecar, quero ter a liberdade de querer me arrepender, não por medo, mas por amor.

Quero ser teu porque me amas e não porque poderias castigar-me. Quero ser teu porque me queres no céu e não por medo de passar a eternidade longe de ti.

Quero amar-te por amor e não por dever ou por medo. Quero amar-te encantado com o ser que és. Concede-me esta graça!

www.padrezezinhoscj.com
Comentários para: online@paulinas.com.br


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK