PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

CBF inova e fará convocação para a Copa em uma casa de espetáculo

ANÚNCIO

CBF inova e fará convocação para a Copa em uma casa de espetáculo

Folhapress | 12h24 | 03.03.2014

23 jogadores serão escolhidos



A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai inovar e fará a convocação para a Copa do Mundo em uma casa de shows no Rio de Janeiro, no dia 7 de maio. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará os 23 eleitos para defender o Brasil na Vivo Rio, uma casa de espetáculos para 5 mil pessoas localizada no aterro do Flamengo. 
A telefônica Vivo, que dá nome à casa de show, é uma das patrocinadoras da CBF e já emprestou sua sede no Rio para a convocação que Felipão fez para o amistoso desta quarta-feira, contra a África do Sul (14h de Brasília). 
Segundo a CBF, serão credenciados entre 400 e 500 jornalistas para acompanhar a convocação e, por isso, foi feita a escolha por uma casa de shows que comporta muitas pessoas e possa receber aparato tecnológico das televisões que transmitirão a convocação e depois a entrevista coletiva ao vivo. 
Não haverá espetáculo, apesar do local escolhido. Apenas o tradicional anúncio dos jogadores e a entrevista de Felipão e do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. 
Em 2010, o técnico Dunga convocou os 23 jogadores para a Copa da África do Sul em um hotel na Barra da Tijuca, mas houve superlotação do local, o que na época até assustou a funcionários da CBF.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK