PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014: “Selfie” da nata de Hollywood bate recorde mundial de retuítes

Publicado em 03/03/2014 - 8:22 por 

A anfitriã da festa do Oscar 2014, a apresentadora e comediante Ellen DeGeneres aproveitou um momento descontraído da noite e tirou um “Selfie” dela em companhia da nata de Hollywood.
Na foto aparecem os atores  Meryl Streep, o casal Brad Pitt e Angelina JolieJared Leto, que levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante , a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Lupita Nyong’o, o ator Bradley Cooper, entre outros famosos.
A imagem foi postada no Twitter e, em pouco mais de uma hora, bateu recorde mundial de retuítes em uma foto. O recorde anterior pertencia a uma fotografia publicada pelo presidente Barack Obama. Até a manhã desta segunda-feira (3), o “selfie” já contabilizou 2.448.210retweets  1.199.160 curtidas.
Imagem teve quase 2,5 milhões de retuítes. Foto: Reprodução / Instagram
Imagem teve quase 2,5 milhões de retuítes. Foto: Reprodução / Instagram


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/oscar-2014-selfie-da-nata-de-hollywood-bate-recorde-mundial-de-tuites/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK