PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Mãe Mulher

Mãe Mulher

O dia da mulher se aproxima, teu dia.
É com carinho e respeito que te escrevo,
Oh mãe querida, esta singela poesia.

És a mulher que a vida me deu,
Hoje cuidas para que a vida eu não perca,
Ter-te no meu dia a dia, é benção de DEUS.

Agradeço aos céus por ter-te, mãe mulher,
Em minha vida sempre presente,
És mãe querida, estas sempre contente,
És forte, dedicada, feminina, és mulher.

Obrigada por existir em minha vida!


§!£V!A®
Silvia Champ Poesias
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK