PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

VONTADE DE VOCÊ

VONTADE DE VOCÊ

Vem! Sem muitas palavras, vem nu de corpo e alma. Adentre, esconda-se como se fostes um foragido, e eu teu único esconderijo. Depois; solte todos teus delírios; se perca; se abasteça de mim.   *Prosa Poética de nº 51(Vontade de Você). Autoria: Rica Almada Direitos Autorais Reservados pela Lei 9.610 de 19/02/98
http://perfumeedesejo.blogspot.com/2014/03/vontade-de-voce.html
Quero suor da tua pele na minha. Quero beijos ardentes que me façam sentir o sabor de você. Sem muitas palavras! Vem e mata meu desejo. Se acabe em meus braços, se enrole e ajeite meu corpo da melhor forma que possa haver. Vem!  Ouça meu suspiro. Deixe-me louca em cada segundo de prazer. Quero loucura de amor, loucura de amantes, loucura de querer ser somente tua. Não quero nem um pouco de juízo.  Quero ser àquela dos teus mais obscenos pensamentos e todos teus desejos satisfazer. Vem! Sem muitas palavras, vem nu de corpo e alma. Adentre, esconda-se como se fostes um foragido, e eu teu único esconderijo. Depois; solte todos teus delírios; se perca; se abasteça de mim.

 *Prosa Poética de nº 51(Vontade de Você).
Autoria: Rica Almada
Direitos Autorais Reservados pela Lei 9.610 de 19/02/98

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK