PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Cantor de Lepo Lepo diz que o hit é um grito contra o capitalismo

Publicado em 01/03/2014 - 14:46 por 

marcio-victor-300
Cantor afirma que Lepo Lepo já é a música do Carnaval. Foto: Kiko Silva
Agora que “Lepo Lepo” já virou um hit de Carnaval e não sai da cabeça dos foliões, o cantor Márcio Victor, que está à frente doPsirico, revela que a canção foi inspirada na luta contra o capitalismo.
Para ele, Lepo Lepo significa o amor. “É uma forma baiana de dizer do meu amor, do meu carinho. Acho que cada um vê de um jeito, as crianças veem de um jeito inocente, a turma mais jovem leva para a azaração e tem a turma do lelelê”, conta o cantor para a Caras Digital.
É uma forma de gritar não ao capitalismo e sim ao amor. Acredito que mulher de verdade prefere o lepo lepo. Tem muita mulher que prefere o dinheiro, bens materiais. No meu caso não tenho nada disso. Comigo é amor, alegria e diversão”, diz.
Márcio Victor explica que a polêmica envolvendo o cantor Cristiano Araújo já passou. Ele gravou uma versão sertaneja da música e acabou contribuindo para o seu sucesso. Mas Márcio explica que depois de tudo resolvido, até mesmo as crianças conhecem a canção. “Tenho mais de 300 vídeos no meu celular de crianças dançando Lepo Lepo. Quando tem criança na coisa é benção de Deus”, comemora.
Planos para o futuro
A banda, que começou no subúrbio de Salvador, não conseguia muito apoio de produtores no início da carreira. “A gente sonha com muito mais. Em levar a música do Brasil ao mundo todo, de trazer o Grammy Latino”, explica Márcio. “Vou continuar viajando o mundo inteiro buscando tendências, quero ir para a África esse ano buscar novos ritmos”, revela.
Agora, o Psirico já alcançou sucesso nacional e tem shows marcados nos Estados Unidos e na Europa. “Eu sou muito famoso antes do sucesso de Lepo Lepo, diversos fã-clubes, já sou muito popular no norte e nordeste. Mas agora com o Lepo Lepo não posso mais chegar na janela da minha casa que tem gente. E ver Caetano falar que prefere o Psirico a Beyoncé, não tem preço“, comemora.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/cantor-de-lepo-lepo-diz-que-o-hit-e-um-grito-contra-o-capitalismo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK