PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Internautas preferem sossegar no Carnaval

Publicado em 02/03/2014 - 11:24 por 

descanso
75% dos internautas preferem descansar no feriado. Foto: arquivo

A folia e a badalação do Carnaval parece não contagiar a todos. Na enquete diária feita no site do Diário do Nordeste75% votaram que a opção preferida para fazer no Carnaval é ficar no sossego da sua casa. Foram cerca de 431 votos. Em segundo lugar, apareceu a opção de “viajar para descansar” durante o período, com 18% dos votos. E, em último lugar, as pessoas que querem viajar para curtir a folia, com 6% dos votos.
Já durante os primeiros dias do feriadão do Carnaval, o fortalezense notou a cidade bastante movimentada, bem diferente dos outros anos, quando uma das características do período era “esvaziar” a cidade. Cinemas, bares temáticos e espetáculos culturais figuram entre os atrativos principais para quem quer trocar a diversão pelo sossego.
E você? Como está curtindo esse Carnaval? É mais um internauta que está preferindo o conforto de casa? Conte para a gente.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/carnaval/internautas-preferem-sossegar-no-carnaval/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK