PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Comentarista de TV chama são-paulinos de "meninas" e diz que time entregou

do blog do UOL Esporte
  • Twitter
    Comentarista Ronaldo critica jogadores do São Paulo no Twitter
    Comentarista Ronaldo critica jogadores do São Paulo no Twitter
Comentarista da Band, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que jogou boa parte de sua carreira no Corinthians, afirmou que o São Paulo entregou o resultado para o Ituano. Além disso, ele ainda chamou os jogadores do time do Morumbi de "meninas".
"As meninas entregaram sim", escreveu Ronaldo em uma mensagem. "São Paulo entregou sim… e o Corinthians foi incompetente sim", disse na sequência. "Marmelada das meninas pipoqueiras", completou em uma terceira postagem.
 
Apesar de acusar o São Paulo de ter entregado a partida contra o Ituano, Ronaldo ainda usou seu perfil para chamar de "vexame" e de "vergonha" a eliminação corintiana. O ex-goleiro também criticou Mario Gobbi, presidente do Corinthians, e o técnico Mano Menezes, chamado de "medimano" pelo comentarista. Por fim, o ex-goleiro ainda disse para os são-paulinos esperarem, pois "a bola vai punir'.
 
O Corinthians foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista após empatar com o Penapolense por 0 a 0 e o Ituano vencer por 1 a 0 o São Paulo.
Leia mais em: http://zip.net/bnmNWJ


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/03/17/comentarista-de-tv-chama-sao-paulinos-de-meninas-e-diz-que-time-entregou.htm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK