Condenado pelo mensalão é preso no interior de São Paulo
Folhapress | 15h30 | 17.03.2014
Ex-sócio da corretora Bônus Banval, Quadrado teve a pena convertida em prestação de serviços
Um dos alvos da Operação "Lava Jato", deflagrada hoje pela Polícia Federal para combater um esquema de lavagem de dinheiro, é Enivaldo Quadrado, condenado pelo mensalão.
Ex-sócio da corretora Bônus Banval, uma das empresas envolvidas no esquema do mensalão, Quadrado teve a pena convertida em prestação de serviços pelo Supremo Tribunal Federal. Hoje ele é um dos 24 presos até agora na operação policial "Lava Jato", que apura o uso de lavanderias e postos de gasolina num esquema que movimentou, de forma suspeita, cerca de R$ 10 bilhões e envolve doleiros.
O advogado Antônio Sérgio Pitombo, que defendeu Quadrado no mensalão, confirmou que seu cliente foi preso nesta manhã (17) em Assis, São Paulo, onde estava residindo. Pitombo, contudo, ainda não sabe se vai representar Quadrado nesse caso.
Também afirmou não saber quais são as acusações que motivaram o mandado de prisão temporária. Quadrado deve ser levado ainda hoje para o Paraná.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/condenado-pelo-mensalao-e-preso-no-interior-de-sao-paulo-1.847090
Nenhum comentário:
Postar um comentário