PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

“Estou até melhor do que estava”, declara o humorista Renato Aragão

Publicado em 17/03/2014 - 11:44 por 


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O humorista Renato Aragão participou ao vivo por telefone do programa “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (17). Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o humorista avisou que está muito bem.
Didi sofreu um infarto agudo no miocárdio no último sábado (15) e foi internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste doRio. “Os anjos foram da guarda foram muito carinhosos comigo”, declarou Renato.
O humorista passa bem e se emocionou durante o aniversário de 15 anos da filha, Lívian. “Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava”, disse no programa.
Ao final, ele avisou que está de malas prontas para voltar para casa. “Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa se Deus quiser”, afirmou.
O ator também agradeceu o apoio que recebeu de fãs e amigos: ”Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso”.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/estou-ate-melhor-do-que-estava-declara-a-humorista-renato-aragao/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK