PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Queda no interior

PAULISTÃO

Queda no interior

17.03.2014

Corinthians só empata com o Penapolense, vê São Paulo perder para o Ituano, no Morumbi, e está fora do Estadual

Image-0-Artigo-1568239-1
Romarinho disse ter certeza de que o São Paulo entregou seu jogo FOTO: FUTURA PRESS
O Corinthians está eliminado matematicamente do Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge apenas empatou neste domingo, por 0 a 0, com o Penapolense, na cidade de Penápolis (SP), e, com a vitória do Ituano sobre o São Paulo por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, deu adeus à competição.
Com o empate na penúltima rodada da fase classificatória, o alvinegro da capital paulista, que jogou no interior com camisa amarela, chegou aos 21 pontos ganhos no Grupo B do Paulistão 2014. À frente do Corinthians na classificação ficaram o líder Botafogo de Ribeirão Preto (SP), com 28 pontos, e o Ituano, com 25.
"Cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro ao dormir". Foi essa a resposta que Mano Menezes deu a uma pergunta direta: "é normal o Ituano vencer o São Paulo no Morumbi?" O técnico achou no mínimo estranho o que aconteceu no jogo do rival, que já estava classificado às quartas de final. "No futebol, tudo é possível, eu não tenho dúvida nenhuma".
Ainda nos vestiários do estádio em Penápolis, cercado de repórteres, Mano disse que os "deuses do futebol" sabem de tudo o que acontece e que a fatura pode vir em breve. "O deuses do futebol estão lá em cima e sabem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar na lá frente, mas vamos esperar o que os deuses vão fazer", disse o treinador. "Em 2009, o Corinthians foi acusado de ter facilitado um jogo para o Flamengo e depois os deuses fizeram o Corinthians campeão, então eles não aceitaram a 'tese', vamos ver se aceitam a tese dos outros".
Apesar da eliminação, Mano não se mostrou abalado com a campanha ruim. O técnico falava até como se Corinthians tivesse conquistado um título. Ele negou que exista pressão ou que ela aumente após a queda precoce. "No ano passado, o Corinthians foi campeão e o pessoal não foi nem para a quadra comemorar. Então, (a eliminação) não pode ter essa importância toda quando perde".
Com granizo
Sob chuva, trovoadas e até granizo, o São Paulo perdeu para o Ituano, no Morumbi, e ajudou a eliminar o Corinthians.
O time do interior paulista saiu na frente com Esquerdinha, após boa troca de passes pelo lado direito o meia chutou forte para vencer o goleiro Rogério Ceni. Parte da torcida são-paulina comemorou o gol do rival.
O resultado mantém o time do Morumbi na liderança no Grupo A, com 24 pontos, enquanto o Ituano chega a 25 e é vice-líder do Grupo B.
O time de Itu ainda não está classificado, pois o Audax tem 20 pontos e dois jogos a fazer, podendo ultrapassar o time presidido pelo pentacampeão mundial Juninho Paulista.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/queda-no-interior-1.846663

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK