PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de março de 2014

Homem descobre que é procurado após busca no Google e se entrega

Americano viu seu nome na lista de mais procurados na Califórnia

17/03/2014 - 16:13

Para “limpar a própria consciência", Christopher Viatafa, de 27 anos, se entregou à polícia de San Leandro, no estado da Califórnia (EUA), após fazer uma busca no Google por seu próprio nome e encontrá-lo na lista dos mais procurados do estado.
Após fazer a busca, Viatafa viu que sua foto estava estampada no site do Centro Regional de Inteligência da Califórnia (em tradução livre), devido à ligação do americano em um tiroteio que terminou sem feridos, de acordo com o jornal “SFGate”.
O homem era acusado do crime de atirar com uma arma em uma residência habitada, ao efetuar os disparos durante uma festa particular na cidade.
Durante a procura aleatória no buscador, Christopher contou que precisava “limpar a consciência”, e decidiu se entregar prontamente às autoridades.
De acordo com o site de procurados, Viatafa aparece agora como “fugitivo capturado”.
FONTE: G1


FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/mundo-bizarro/homem-descobre-que-e-procurado-apos-busca-no-google-e-se-entrega-241276.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK