PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de abril de 2014

Carta de um e-x marido para sua ex - esposa. (Comovente)

Carta de um ex-marido para a sua ex-mulher 

Querida, 
Escrevo para dizer que te vou deixar. Fui bom marido durante 7 anos. Mas as duas últimas semanas foram um inferno… O teu chefe chamou-me para dizer que tu te tinhas  se demitidido  e isso foi a gota de água… 
Na semana passada, nem notaste que eu nem sequer vi futebol… Levei-te à churrasqueira que tu mais gostas… 
No outro dia chegaste a casa, nem comeste e foste dormir depois da novela… Não dizes que me amas… Nunca mais fizemos amor… Portanto, ou estás a enganar-me ou não me amas mais. 
PS:   Se quiseres encontrar-me, desiste… 
Eu e a Júlia,  aquela tua melhor amiga do ginásio,  vamos viajar para o norte e vamos casar-nos! 
                                                                                Ass: O teu ex-marido. 
Resposta da ex-mulher: 
Querido ex-marido, 
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade, ficamos casados durante 7 anos, mas dizer que tu foste um bom marido é exagero. Vejo a novela para não te ouvir resmungar a toda a hora. Reparei que não viste futebol, mas de certeza que foi porque o teu clube tinha perdido e tu estavas de mau humor. A churrasqueira deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a tua camisa estava manchada de batom. (Rezei para que a empregada não visse). 
Mas, mesmo com tudo isto, ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Por isso, quando descobri que eu tinha ganho  na  loteria,  deixei o meu emprego, e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei a  casa tu já tinhas ido embora… 
Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que tu tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que tu me escreveste,   não terás direito a nada.   Portanto, cuida-te! 
PS:   Não sei se te disse,  mas a Júlia,  a minha ‘melhor amiga’,  está grávida do Jorge,  o nosso personal  trainer  lá do ginásio.    Espero que isso não seja um problema… 
                      Ass:     Tua  ex-esposa,  milionária,  linda  e sem compromisso


..............................................
CLAU
COLABORADORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK