Nathan Grindal, de 33 anos, expulso de um jogo. Saibam o porquê.
Na foto, qualquer semelhança física e de idade com Jesus é mera coincidência, mas não foi isso que pensou uma multidão que assistia a uma partida de dardos em Somerset, no Reino Unido. Ao ver o homem, cerca de 4,5 mil pessoas começaram a gritar o nome de Jesus, interrompendo o jogo que acontecia no parque Butlins.
Por causa do tumulto, uma equipe de seguranças foi chamada para escoltar o rapaz até o lado de fora do local onde acontecia a disputa. A partida estava sendo transmitida pelo canal ITV4.
Grindal, que é operário, foi escoltado até um bar nas proximidades do clube. Lá, um segurança lhe comprou uma cerveja e pediu que ele assistisse o final da partida pela televisão para não provocar ainda mais tumulto.
Imigrante australiano residente no Reino Unido há seis anos, Grindal disse: "Eu não fui para ver os dardos vestido como Jesus. Eu fui vestido como eu mesmo!". O porta-voz da Corporação Darts Professional, disse que Nathan foi retirado do local para evitar que o público deixasse de prestar atenção na competição. Mas, o impressionante é que ao ver o vídeo dá uma sensação de estar vendo Jesus sendo levado pelos guardas sob os gritos da multidão há milênios. Confira!
FONTE: PIADOLÂNDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário