PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Neymar diz ter vivido "uma das maiores emoções da vida" após hino na Arena Castelão

BRASIL X MÉXICO

Neymar diz ter vivido "uma das maiores emoções da vida" após hino na Arena Castelão

Estadão Conteúdo | 21h27 | 17.06.2014

"Apesar do empate, vivi hoje uma das maiores emoções da minha vida...", disse o jogador nas redes sociais.


ney
O jogador se emocionou com a torcida cearense cantando o hino à capela, na Arena Castelão
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Depois de marcar dois gols na partida de abertura da Copa do Mundo, sendo o melhor em campo na vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, Neymar não conseguiu brilhar diante do México, nesta terça-feira (17), naArena Castelãoem Fortaleza. O craque até criou duas ótimas oportunidades, mas ambas pararam em grandes defesas do goleiro Ochoa, uma delas tirando a bola em cima da linha, à meia altura, já do lado da trave.
O jogo, porém, dificilmente será esquecido por Neymar, conforme ele mesmo revelou peloFacebook. "Apesar do empate, vivi hoje (17) uma das maiores emoções da minha vida...", escreveu o craque ao compartilhar uma imagem dele segurando as lágrimas durante o Hino Nacional.
Quando acabou a execução oficial da Fifa, a torcida brasileira mais uma vez continuou cantando sem música de fundo, na "capela". Já na parte final do Hino, Neymar cobriu o rosto com a mão e tentou segurar o choro. As imagens da TV, porém, mostraram que o craque se emocionou com o momento.
Após a partida, Neymar não falou com a imprensa porque foi sorteado para fazer exame antidoping. Ali, trocou camisas e tirou foto com o mexicano Marco Fabián, outro que fez exame. "No doping conversando com um grande jogador e, ainda mais, grande ser humano", postou Fabián, no Instagram.
 


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK