PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Uruguai e Inglaterra duelam por sobrevivência na Copa

APÓS SEREM DERROTADOS

Uruguai e Inglaterra duelam por sobrevivência na Copa

Estadão Conteúdo | 15h09 | 18.06.2014

Derrotados na primeira rodada do Grupo D, Uruguai e Inglaterra se enfrentam na próxima quinta-feira (19) no Itaquerão, às 16h


duelo
A partida entre Uruguai e Inglaterra acontece na próxima quinta-feira (19) no Itaquerão
REUTERS
A capital paulista será palco da partida que poderá decidir o destino de ao menos uma seleção na Copa do Mundo. Derrotados na primeira rodada do Grupo D, Uruguai eInglaterra se enfrentam na próxima quinta-feira (19) no Itaquerão, às 16h, e quem perder dependerá de uma improvável combinação de resultados para sonhar com as oitavas de final.
Campeões em 1930, em casa, e em 1950, no primeiro Mundial no Brasil, os uruguaios estão em situação mais complicada. A derrota por 3 a 1 para Costa Rica, time azarão do "Grupo da Morte", na estreia em Fortaleza, deixou os atuais campeões sul-americanos na lanterna da chave.
Quarto colocado na África do Sul, em 2010, o Uruguai era cercado de expectativas para 2014, quando voltaria ao país em que conquistou seu último Mundial. Agora, o grupo dirigido por Óscar Tabárez tenta usar o revés da estreia como motivação para o duelo contra os ingleses.
"Já passamos por muitas coisas, e sobrevivemos. Repescagens, jogos complicados, situações no limite, e aqui estamos. Esta geração já ganhou quase tudo e sabe como vencer", afirmou o atacante Cavani. "Vamos enfrentar a Inglaterra e a Itália, que não são qualquer um. E temos de vencer', acrescentou.
Poupado na estreia, o centroavante Luis Suárez estará entre os titulares no Itaquerão. Sem Maxi Pereira, expulso contra a Costa Rica, a lateral esquerda será ocupada por Alvaro Pereira, do São Paulo. E no meio-campo a novidade será Lodeiro, ex-Botafogo e novo reforço do Corinthians.
Zagueiro Lugano está fora do confronto por conta de dores no joelho
manhã desta quarta (18), a federação uruguaia confirmou que o zagueiro Lugano está fora do confronto por conta de dores no joelho esquerdo. Assim, o jovem Giménez, do Atletico de Madri, deverá atuar ao lado do companheiro de clube Godín.
Do lado inglês, a principal dúvida é a permanência ou não do astro Wayne Rooney no time titular. Apesar do bom desempenho da Inglaterra na estreia, a equipe perdeu para a Itália por 2 a 1 em Manaus, sábado. E a atuação apagada de Rooney deixou o atacante na berlinda.
O técnico Roy Hodgson ainda não definiu o futuro de Rooney. Mas, se ele permanecer na equipe, deverá atuar no comando do ataque, tal como ocorre no Manchester United.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/uruguai-e-inglaterra-duelam-por-sobrevivencia-na-copa-1.1039988

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK