PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Chelsea anuncia a contratação de lateral brasileiro do Atlético de Madri

REFORÇO

Chelsea anuncia a contratação de lateral brasileiro do Atlético de Madri

Folhapress | 16h23 | 16.07.2014

Filipe Luis, que estava no clube espanhol desde 2010, acertou com a equipe comandada por José Mourinho


filipe luis
Filipe Luis deixa o clube espanhol para defender o Chelsea
REUTERS
Chelsea anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis, que estava no Atlético de Madri. O clube inglês não fala em valores e nem sobre a duração do acordo. Mas, segundo o jornal espanhol "Marca", o Chelsea vai pagar 20 milhões de euros pelo jogador. O fechamento da transação só depende dos exames médicos.
Segundo o Atlético de Madri, o brasileiro comunicou o clube, no fim da última temporada, sua vontade de se transferir ao time que é comandado pelo técnico José Mourinho.
Filipe Luis estava no Atlético de Madri desde 2010. Durante quatro temporadas pela equipe da capital espanhola, ele disputou 180 partidas e foi campeão do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei, da Liga Europa e da Supercopa da Europa.
 
 
O lateral é mais um brasileiro do Atlético de Madri a ser contratado pelo Chelsea. A equipe de Londres já havia confirmado na terça-feira (15) a aquisição do atacante Diego Costa, que nasceu no Brasil, mas é naturalizado espanhol.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/chelsea-anuncia-a-contratacao-de-lateral-brasileiro-do-atletico-de-madri-1.1059642

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK