PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Justiça veta comercial do Bom Negócio com participação de Tiririca

PERÍODO ELEITORAL

Justiça veta comercial do Bom Negócio com participação de Tiririca

Redação Web | 15h52 | 16.07.2014

O próprio partido ao qual o deputado é filiado entrou com o processo na Justiça Eleitoral devido à existência de uma determinação que veta a participação de candidatos em comerciais

tiririca
Na peça publicitária, Tiririca é a 'cabeça' de uma caixa térmica
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O comercial do site Bom Negócio com a participação do deputado federal e humorista, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), oTiririca, que começou a ser veiculado na última terça-feira (15), foi suspenso pela Justiça Eleitoral no mesmo dia.
A ação na Justiça foi protocolada pelo Partido da República (PR), ao qual Tiririca está filiado. Antes que qualquer outro partido questionasse a publicidade, o próprio partido entrou com o processo na Justiça Eleitoral devido à existência de uma  determinação que veta a participação de candidatos em comerciais.
O desembargador Cauduro Padin concedeu, na última terça-feira (15), liminar que determina asuspensão da veiculação do comercial em emissoras de TV e rádio, baseado no artigo 45 da Lei 9.504/97.
"Esta norma destina-se a restringir a divulgação da pessoa do candidato por meios não disponibilizados igualmente a todos os candidatos, evitando assim um desequilíbrio indesejado na disputa entre os concorrentes, diz trecho da decisão do juiz.
Confira comercial na íntegra:
No vídeo de 30 segundos, um casal se prepara para deixar o apartamento e quando chegam à porta, uma caixa térmica, com a cabeça do humorista Tiririca sobre a tampa, começa a reclamar.
"Larga essa mocréia excelentíssimo abestado, fica sendo mandado por essa mulher véia, nojenta, véia aí, descola parasita, leva eu, leva eu, vamo pra balada, vamo pra balada, eu adoro balada, vamo pra balada!!", diz Tiririca antes de ser "apagado" pela mulher que concretizou a venda do objeto através do site.
O comercial com o Tiririca segue o mesmo conceito que os anteriores realizados com Narcisa Tamborindeguy,  Sergio Mallandro e Compadre Washington, por exemplo.
Em nota, o Bom Negócio informou que "aguardará a notificação do órgão para tomar as devidas providências". Além disso, a empresa disse que para sua atual campanha "pensou em artistas, famosos por suas atitudes originais, que pudessem emprestar suas personalidades para explicar o que é um bom negócio". 
"Para o bomnegócio.com, o humor característico dessas personalidades aliado à forma como elas atuam, torna muito claro para o público a proposta do site", concluiu em nota a empresa.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/justica-veta-comercial-do-bom-negocio-com-participacao-de-tiririca-1.1059620

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK