PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

TSE alerta eleitor sobre falsos e-mails enviados em nome da Justiça Eleitoral

ATAQUES HACKERS

TSE alerta eleitor sobre falsos e-mails enviados em nome da Justiça Eleitoral

Redação Web | 12h12 | 16.07.2014

Órgão adverte que não envia e-mails aos eleitores, nem faz visita a domicílios


urna
TSE esclarece que não envia e-mail para mesários
JL ROSA
Período eleitoral é o momento propício para o envio de e-mails falsos de hackers, sobretudo contendo falsas mensagens em nome da Justiça Eleitoral. Este é o alerta que está sendo feito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aos eleitores.
Segundo o TSE, os e-mails enviados podem conter diversos assuntos, como cancelamento detítulo de eleitor, convocação de mesários e regularização de cadastro, por exemplo.
O órgão informa que não envia e-mail a eleitores, ficando esta função a cargo dos Tribunais regionais Eleitorais (TREs) para a convocação de mesários, mediante prévia autorização destes.
 
Outro alerta feito pelo TSE é sobre visitas de supostos representantes da Justiça Eleitoral à casa de eleitores. O órgão adverte que não realiza qualquer tipo de visita a nenhum domicílio e que qualquer atualização de dado cadastral ou regularização eleitoral deve ser feita pelo próprio eleitor em um cartório eleitoral. 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/tse-alerta-eleitor-sobre-falsos-e-mails-enviados-em-nome-da-justica-eleitoral-1.1059484

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK